Gente é um absurdo como a situação das chuvas estão abalando São Paulo e demais regiões, são catastrofes em dimensões gigantescas, mortes, desespero, desolação, crianças , jovens e idosos sendo abalados pela furia das águas, e o pior é que com tanta destruição ainda assim vemos pessoas que não se preocupam com a gravidade dos acontecimentos, continuam jogando lixo em vias públicas sem a menor discrição de seus atos, isso é algo incrivel mas que poderia ser evitado.
Vemos São Paulo embaixo dágua, bombeiros e civis tendo que circular de bote, acho que ao invéz de vender carros poderiamos abrir uma franquia de barcos e botes para ser utilizado na nossa metropole, é um absurdo uma coisa dessas , mas é mais pura realidade!
Não se vê mais nada na tv além de noticias sobre enchentes , deslizamento de terras, vias de acesso , rodovias caindo, pessoas ilhadas as vezes esperando somente a morte chegar, é triste mas é a realidade.
Enquanto aqui a água não para de cair, temos outros estados que sofrem com a seca, mortes dos animais, pessoas passando necessidades pela falta de água, é um desequilibrio um tanto quanto constante, diria mais, um acontecimento na vista dos homens injusto!
Mas será , realmente?
Ou o que plantamos , colhemos?
Ou simplesmente seja a vontade de Deus? Mas será que Deus seria tão rude assim??
Não sei, espero que ele nos ajude, e que essa chuva acabe, para que não tenhamos mais perdas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário