Powered By Blogger

Filmes, musicas e livros

  • E entre outras!
  • J Queste - Todas
  • Capital Inicial - Todas
  • Isabella Tavianne - Luxuria
  • Isabella Tavianne - Case- se comigo
  • Ana Carolina - Ruas de outono
  • Ana Carolina - Garganta
  • Maria Rita - Num corpo Só
  • Biblia - Livro
  • O segredo - Livro
  • Marley e eu - Livro
  • Codigo da Vince - Livro
  • Anjos e demônios - Livro e filme
  • Kung Fu Panda
  • Como se fosse a primeira vez
  • Um amor pra recordar
  • O diabo veste Prada
  • Jogos mortais - todos
  • Duro de matar 4.0
  • Noivas em guerra
  • Se beber não case
  • Avatar
  • Sete vidas

Será que existe destino, ou é só o acaso?

Loucuras

Loucuras
A vida é assim, de loucuras e insanidades hehe

Sejam bem vindos ♥

Hoje a noite não tem luar e eu estou sem ele...

Pesquisar este blog

31 de janeiro de 2010

A pior coisa na vida é não ser entendida, ou interpretada de forma obscura, muitas pessoas entendem as coisas como querem e não como de fato são, isso é triste porque sem culpa ou saber alguem fica magoado com você e vem com tudo pra cima de ti! Não sou uma vitima e nem tão pouco uma culpada nesse mundo, eu sou apenas uma pessoa que realmente quer viver e viver intensamente cada momento que ela me propuser, sei que posso magoar as pessoas com pensamentos como esse, mas idaí , será que algumas dessas pessoas pensam que tambem sou humana e tenho sentimentos, não sei, espero que sim!

Eu juro que eu nunca pensei que algo "negativo " me faria tão feliz, me daria a oportunidade de começar de novo, uma outra vida sem sequelas e lembranças dessas, nunca se quer pensei que um dia estaria dizendo estas coisas , mas eu cansei...já sofri demais e não vi valer a pena, tentei mudar e mudei muitas coisas em mim pelos outros e o que eu recebi em troca, nada, apenas uma consciencia pesada por talvez estar fazendo a coisa errada!

Estou começando a acreditar que não vale e nunca valerá mudar por ninguêm , mesmo que você ache que esse alguêm seja tudo pra você, por que quem no fim acaba sem essência é você, e o pior de tudo isso é você ouvir de alguêm ,coisas como essa : " Você não sabe quem você é!"
Isso infelizmente magoa e machuca muito, é uma ferida na alma, mas será que estes pensam que te magoaram, ou se quer percebem que se você não sabe quem é , seja simplesmente porque vc mudou pra tentar agradar, e quando tenta pelo menos uma vez manter sua essência , leva pedradas, é isso não é uma coisa muito fácil, mas poucos entendem ou vivem!

Nunca eu quiz magoar ninguêm , mas fazer o que fazemos isso mesmo sem querer, não vou me achar a pessoa mais forte desse mundo, nem a mais fraca , simplesmente a pessoa que pode mudar a situação em que vive, e se possivel as que tambem estão ao seu redor!

Talvez a cada postagem vou ter que pedir perdão á alguem , será!?
Mas não será essa minha intenção, e espero não ter que fazê-lo!

Não vou mentir estou muito triste ainda e o pior decepcionada e magoada, mas a vida é assim mesmo, um dia tudo passa , pois a vida é uma lição! E a vida que virá de mim terá exemplos , com certeza alguns não deverá seguir , mas muitos outros servirão.

Enfim nunca perca sua essência e personalidade , porque depois você vai sentir falta e tentará achar, e talvez não seja mais a mesma coisa!

Nenhum comentário: