Powered By Blogger

Filmes, musicas e livros

  • E entre outras!
  • J Queste - Todas
  • Capital Inicial - Todas
  • Isabella Tavianne - Luxuria
  • Isabella Tavianne - Case- se comigo
  • Ana Carolina - Ruas de outono
  • Ana Carolina - Garganta
  • Maria Rita - Num corpo Só
  • Biblia - Livro
  • O segredo - Livro
  • Marley e eu - Livro
  • Codigo da Vince - Livro
  • Anjos e demônios - Livro e filme
  • Kung Fu Panda
  • Como se fosse a primeira vez
  • Um amor pra recordar
  • O diabo veste Prada
  • Jogos mortais - todos
  • Duro de matar 4.0
  • Noivas em guerra
  • Se beber não case
  • Avatar
  • Sete vidas

Será que existe destino, ou é só o acaso?

Loucuras

Loucuras
A vida é assim, de loucuras e insanidades hehe

Sejam bem vindos ♥

Hoje a noite não tem luar e eu estou sem ele...

Pesquisar este blog

1 de fevereiro de 2010

Experiência

Olá...
Nossa hoje eu tive uma noite de cão literalmente, a noite praticamente inteira no banheiro com um puta enjou, e pra variar morrendo de sono sem conseguir dormir que é mais frustrante, nossa é horrivel não tinha nada que ficasse dentro do meu estômago, de manhã já estava melhor até consegui almoçar um pouco , mas não posso nem sentir cheiro de leite que me enjoa ai já viu, e o pior que é uma das coisas que eu mais gosto, espero que isso não dure por muito tempo.

O mais legal dessas horas , quando vc está sozinha é que vc começa a sonhar acordada, é uma coisa muito interessante começa a passar a mão na barriga pensando como será quando ela estiver enorme, daquele jeito que parece que vc comeu uma melancia sabe, pensa como será a carinha daquela pessoinha que está por vir, imagina segurando em seus braços, fazendo carinho e tudo mais, é uma experiência unica, muito emocionante. Só que o problema é quando vc acorda e vê que não será exatamente dessa forma, isso só existe realmente em filmes e novelas, e vê que nem tudo é rosa e sim bastante espinhos!

Confesso que estou bastante apreensiva e com medo, muito medo do que está por vir, estou contando os dias para que chegue logo dia 08/02 , é o dia que eu vou fazer meu teste sanguineo , confesso que quero muito um filho , mas não dessa forma , não desse jeito. Mas esse serzinho não tem culpa de nada e sim eu , e se ele tiver que vir virá e será muito , mas muito amado, fico pensando se será um Menininho ou uma Menininha, já tenho até nomes rsrs...é nessas horas assim como agora, de digitação e desabafo que eu me sinto mais só, mais triste, não que eu não tenha apoio da minha mãe , sim, eu tenho e até me surpreendi achei que ela iria falar várias, mas ao contrário ela me ajudou me abraçou e está ao meu lado , só que eu precisava de algo mais, mas tudo acontece da forma que Deus quer e não simplesmente como planejamos.

As ansiâs de vômitos são umas das coisas que está mudando, tenho sentido um sono absurdo ao ponto que se fosse possivel dormiria 25 horas por dia, uma coceirinha tão gostosa no pé da barriga, me dá agua na boca só de pensar em Fanta Uva, e o mais incrivel é que é o tipo de refrigerante que eu menos tomo, engraçado né?!

As vezes não sei se quero que isso realmente aconteça, mas tambem não sei se quero que não, antes eu imaginava como seria essa fase na minha vida e planejava tantas coisas tipo , ir no shopping de mãos dadas com aquele barrigão enorme de vestido , na hora do parto segurar as mãos do pai, revesar na madrugada quem ia trocar a fralda, dar banho fazendo aquela bagunça, dando papinha e vendo aquele rostinho todo sujinho e rindo pra mim, acho que isso é maior realização de uma mulher...apesar de ter consciência que não será do jeito que eu sonhei, eu continuo sonhando , porque afinal sonhar não paga!

Espero que hoje a noite seja melhor pois eu preciso durmir, pois amanhã tenho que levar minha mãe ao médico ,ela está fazendo Radioterapia para evitar que outros tumores possam surgir e será bem cedo, e com sono e enjou não dá pra ficar o dia todo :(.

Bom acho que por enquanto é só, até a proxima ^^



Um comentário:

Maria Ribeiro disse...

naninha. este é só um "cartão" de apresentaçao ,muito rápido. Força com esse blog, querida! já estou a seguir-te , também, vou ler com atenção o que você já escreveu e depois ,falo-te!
BEIJINHO DE
LUSIBERO(PORTUGAL)
MªELISA