Powered By Blogger

Filmes, musicas e livros

  • E entre outras!
  • J Queste - Todas
  • Capital Inicial - Todas
  • Isabella Tavianne - Luxuria
  • Isabella Tavianne - Case- se comigo
  • Ana Carolina - Ruas de outono
  • Ana Carolina - Garganta
  • Maria Rita - Num corpo Só
  • Biblia - Livro
  • O segredo - Livro
  • Marley e eu - Livro
  • Codigo da Vince - Livro
  • Anjos e demônios - Livro e filme
  • Kung Fu Panda
  • Como se fosse a primeira vez
  • Um amor pra recordar
  • O diabo veste Prada
  • Jogos mortais - todos
  • Duro de matar 4.0
  • Noivas em guerra
  • Se beber não case
  • Avatar
  • Sete vidas

Será que existe destino, ou é só o acaso?

Loucuras

Loucuras
A vida é assim, de loucuras e insanidades hehe

Sejam bem vindos ♥

Hoje a noite não tem luar e eu estou sem ele...

Pesquisar este blog

28 de abril de 2010

Continuação...

Estava meio sem tempo para fazer postagens, vida corrida sabe!
Fui fazer meu primeiro ultrassom pra ver meu filhote como estava no dia 08/04, não deu pra ver o sexo ainda, mas deu pra ver o tamanho e ouvir o batimentos cardiacos, é uma coisa muito emocionante até chorei!

Ele estava com 5 centimetros e meio e o coraçãozinho batia tão rapido, uma coisa muito diferente de se viver, uma pena ainda não dá pra ver o sexo , estou tão curiosa, apesar de querer e achar que é um menino sempre fica a expectativa né!?

Como sou marinheira de primeira viagem não se deve considerar o intuito , mas acho que um menino seria otimo pra mim , não que uma menina não me faça muito feliz, mas tempo mais jeito com menino, acho que é mais facil de lidar , não sei se é mesmo, ou apenas um ponto de vista, quem sabe...
Mas independente do que for eu amarei muito, e sei que serei capaz de fazê-lo feliz e com certeza serei muito feliz!

Até a próxima !

Nenhum comentário: