Powered By Blogger

Filmes, musicas e livros

  • E entre outras!
  • J Queste - Todas
  • Capital Inicial - Todas
  • Isabella Tavianne - Luxuria
  • Isabella Tavianne - Case- se comigo
  • Ana Carolina - Ruas de outono
  • Ana Carolina - Garganta
  • Maria Rita - Num corpo Só
  • Biblia - Livro
  • O segredo - Livro
  • Marley e eu - Livro
  • Codigo da Vince - Livro
  • Anjos e demônios - Livro e filme
  • Kung Fu Panda
  • Como se fosse a primeira vez
  • Um amor pra recordar
  • O diabo veste Prada
  • Jogos mortais - todos
  • Duro de matar 4.0
  • Noivas em guerra
  • Se beber não case
  • Avatar
  • Sete vidas

Será que existe destino, ou é só o acaso?

Loucuras

Loucuras
A vida é assim, de loucuras e insanidades hehe

Sejam bem vindos ♥

Hoje a noite não tem luar e eu estou sem ele...

Pesquisar este blog

2 de março de 2010

Gestação

Hoje fui no médico , pela manhã levei meu exame e dei entrada na papelada para fazer o Pré - Natal, recebi minha carteirinha de "Gestante", é uma otima novidade tô tão feliz...deram previsão de nascimento , assim só um lançamento de data nada que seja concreto, para o dia 17/09/2010, ela explicou que pode passar , como tambem pode ser antes, e apartir do quarto mês eu posso até saber qual será o sexo, as médicas ficaram fazendo um monte de perguntas , falando das novidades para crianças, de um termometro que mede a temperatura da água do banho e ao invéz de mostrar a quantidade do calor ou frio, ele dá uma risadinha se estiver temperatura boa, carinha feia se tiver muito quente e muda de cor se tiver fria, muito engraçado, perfeito! Cada coisa que essas fofurinhas faz em nossa vidas viu, tô até mais caseira...fazendo comida, isso é tão bom, minha prima falou que eu tô me comportando como se fosse mãe dela, só pq utimamente tenho colocado a comida dela...o que tem isso de mais?!

Feliz , não vejo a hora de ver a carinha do meu filho, meu primeiro dia das mães!!
Até a proxima postagem ^^

2 comentários:

Unknown disse...

parabéns pela sua gravidez....que Deus ilumine vc e este ser que floresce dentro do seu ventre...

Naninha disse...

Muito obrigado !!! Abco