Powered By Blogger

Filmes, musicas e livros

  • E entre outras!
  • J Queste - Todas
  • Capital Inicial - Todas
  • Isabella Tavianne - Luxuria
  • Isabella Tavianne - Case- se comigo
  • Ana Carolina - Ruas de outono
  • Ana Carolina - Garganta
  • Maria Rita - Num corpo Só
  • Biblia - Livro
  • O segredo - Livro
  • Marley e eu - Livro
  • Codigo da Vince - Livro
  • Anjos e demônios - Livro e filme
  • Kung Fu Panda
  • Como se fosse a primeira vez
  • Um amor pra recordar
  • O diabo veste Prada
  • Jogos mortais - todos
  • Duro de matar 4.0
  • Noivas em guerra
  • Se beber não case
  • Avatar
  • Sete vidas

Será que existe destino, ou é só o acaso?

Loucuras

Loucuras
A vida é assim, de loucuras e insanidades hehe

Sejam bem vindos ♥

Hoje a noite não tem luar e eu estou sem ele...

Pesquisar este blog

2 de março de 2010

O segredo para uma vida sentimental feliz

O amor, que é a base de um casamento/relacionamento começa com a Fé em Deus. Se não há comunhão com Ele, é impossivel o ser humano ser feliz aqui na terra. O amor e a fé caminham juntos.Se não houver esta parceria , não haverá união no relacionamento.
Primeiro , a pessoa a ter compromisso com Deus, que é a fé. Se a pessoa tem uma fé ou nutre de si uma comunhão com o Senhor, certamente Ele tornará possivel que essa pessoa seja correspondida no amor e seja feliz no seu relacionamento/casamento.
Este malsucedido, ocasiona divorcio e até mesmo morte.Este pedacinho do inferno é fruto de uma vida sem fé em Deus. A palavra de Deus diz: "Entrega o teu caminho ao Senhor , confia nele e o mais ele fará" (Salmos 37.5).
Portanto nós que somos jovens e desejamos realizar o nosso maior sonho que é casar , formar uma familia feliz, devemos entregar o nosso caminho , futuro a Deus, e não ter pressa, pois ela nos torna imprudntes, nos cega...não se deve agarrar a primeira pessoa que estiver disponivel, pois as vezes é melhor ficar sozinho (a) , do que fazer uma pessima escolha e sofrer as consequencias para o resto da vida. Imagine viver sob o mesmo teto, dormir e acordar na mesma cama, discutindo o tempo todo, com mau humor, contentas, inimizades e discussões? Para viver assim é melhor que não se case, entretanto o casamento é direito do ser humano. Deus criou homem e mulher para que os dois pudessem viver em harmonia. O casamento nasceu dessa aliança instituida por Ele : o sagrado matrimônio.
Portanto , é preciso que a construção da familia esteja fundamentada numa fé inteligente e desprovida de emoções , uma fé " pé no chão", ou seja, tem de se avaliar, pesar se essa pessoa se encaixa com você.

Um mau casamento é como se a pessoa calçasse um sapato mais largo , ou mais apertado.


Esse foi o estudo que o Pastor Carlos da Terapia do amor nos passou neste sabado 27/02, achei muito interessante, pois essa é a mais pura realidade, ninguem se casa pra separar, se casam pra viver bem, juntos, com a mesma harmonia e amor do seu namoro, só que as vezes isso muda com o casamento, e não deveria acontecer!
Por isso estou buscando manter minha fé em Deus, para não errar no meu proximo relacionamento, não quero me machucar mais e nem machucar ninguem, mantendo minha fé em Deus e esperar que ele me mostre a pessoa certa , que vai se encaixar perfeitamente comigo e eu com ele...Deus vai abençoar!

Nenhum comentário: