Powered By Blogger

Filmes, musicas e livros

  • E entre outras!
  • J Queste - Todas
  • Capital Inicial - Todas
  • Isabella Tavianne - Luxuria
  • Isabella Tavianne - Case- se comigo
  • Ana Carolina - Ruas de outono
  • Ana Carolina - Garganta
  • Maria Rita - Num corpo Só
  • Biblia - Livro
  • O segredo - Livro
  • Marley e eu - Livro
  • Codigo da Vince - Livro
  • Anjos e demônios - Livro e filme
  • Kung Fu Panda
  • Como se fosse a primeira vez
  • Um amor pra recordar
  • O diabo veste Prada
  • Jogos mortais - todos
  • Duro de matar 4.0
  • Noivas em guerra
  • Se beber não case
  • Avatar
  • Sete vidas

Será que existe destino, ou é só o acaso?

Loucuras

Loucuras
A vida é assim, de loucuras e insanidades hehe

Sejam bem vindos ♥

Hoje a noite não tem luar e eu estou sem ele...

Pesquisar este blog

21 de fevereiro de 2010

Positivo...

Hoje eu já chorei tanto, na realidade estou chorando até agora, uma parte de mim está um tanto quanto feliz, mas a outra está com tanto medo e triste que eu nem sei expor a gravidade de como está!
Sempre esperei desse momento uma felicidade tremenda , tanto pra mim , quanto pro meu parceiro , quanto pra minha familia, mas não esta sendo bem assim como eu sonhei!

O meu teste sanguineo deu positivo (reagente), eu estou gravida, aos meus 21 anos e eu estou com muito medo do que está por vir, apesar de ser uma coisa maravilhosa que está acontecendo , mas eu tenho medo de não saber lhe dar nessa situação, o que oferecer pra essa criança, que estrutura familiar e mental eu terei pra passar pra ela (ele)????!!!

Essa falta de base é o que mais me assusta, o fato de estar gravida é um detalhe, mas o foco realmente é: Como vou criar esse bebê, que exemplos eu terei pra dar pra ele(a), que estrutura familiar ela terá!? Isso me machuca demais!
Sempre tive medo de um dia criar um filho nas mesmas condições da minha mãe, por que eu sei que não é facil fazer isso, a mãe é forte e tudo mais , mais ela precisa da ajuda , da presença , do afeto e carinho de um companheiro.

Sou a filha mais nova de quatro irmãos , e minha mãe conta como foi sofrido ela nos criar, e ela fez isso sozinha! Não estou falando de ajuda financeira ou qquer afim , estou falando de sentimentos...
O pai do meu filho é uma pessoa expetacular , sei que o que eu e o bebe precisar ele vai ajudar, sei que ele faria até o impossivel pra não faltar nada, e isso eu só tenho agradecer!

Minha mãe que falou que estaria do meu lado pra o que der e vier, no decorrer desses dias já me disse varias coisas que machucaram pra valer, eu não esperava que ninguem fosse passar a mão na minha cabeça, muito menos ela, mas tambem não esperava pedras, muito menos dela!

Bom não tá sendo uma coisa muito facil, mas quem disse que minha vida seria facil?!
Já pensei em fazer várias coisas , tipo sumir, fugir e outras coisas mais, mais quando eu paro pra pensar isso só ia aumentar mais ainda o meu problema.

Mas isso é só um desabafo , sei que logo vou me adaptar a essa nova vida, não quero fazer mal a esse serzinho que está aqui dentro de mim,e sei que os meus sentimentos ele tambem sente, não o estou rejeitando, estou apenas me adaptando...logo logo tudo vai se encaixa e eu vou sentir (espero) que isso será uma coisa maravilhosa na minha vida, e eu vou dar conta do recado!

Nenhum comentário: