Powered By Blogger

Filmes, musicas e livros

  • E entre outras!
  • J Queste - Todas
  • Capital Inicial - Todas
  • Isabella Tavianne - Luxuria
  • Isabella Tavianne - Case- se comigo
  • Ana Carolina - Ruas de outono
  • Ana Carolina - Garganta
  • Maria Rita - Num corpo Só
  • Biblia - Livro
  • O segredo - Livro
  • Marley e eu - Livro
  • Codigo da Vince - Livro
  • Anjos e demônios - Livro e filme
  • Kung Fu Panda
  • Como se fosse a primeira vez
  • Um amor pra recordar
  • O diabo veste Prada
  • Jogos mortais - todos
  • Duro de matar 4.0
  • Noivas em guerra
  • Se beber não case
  • Avatar
  • Sete vidas

Será que existe destino, ou é só o acaso?

Loucuras

Loucuras
A vida é assim, de loucuras e insanidades hehe

Sejam bem vindos ♥

Hoje a noite não tem luar e eu estou sem ele...

Pesquisar este blog

1 de fevereiro de 2010

Paixões







Esse carinha ai é um sonho de consumo, além de lindo, fofo e dócil ele é muito familia é um cão protetor e faz tudo pelo seu dono , e além de tudo ele é enorme parece um urso de pelucia, carinhoso e muito amigavel com crianças , afinal ele é uma eterna criança...tem uma carinha de pedinte que dá dó, e tambem uma cara de sério e imponente que dá medo, enfim ele é perfeito.


Essa coisinha ai embaixo é uma das minhas paixões, uma Pinscher de apenas 1kg e 600g , um pingo de cachorro, apesar do tamanho ela é muito brava , mas com pessoas da familia ela é muito dócil, uma bebezinha e já tem seus 3 anos (apesar de não parecer). O nome dela é Sapphire um tanto quando grande pra ela :).









Essa outra fofura tambêm é minha , deu pra notar a minha paixão por animais, mais especificamente "cães".
Essas coisinhas fazem nossa vida ficar melhor, nos fazem rir com suas brincadeiras , carinhos e carinhas mais engraçadas parecem criancinhas e além de tudo são fieis, não nos abandonam em situações nenhuma, e quando por algum motivo brigamos com eles ficam tristes mas logo perdoam, são muito fofos, esse carinha ai é o meu mais velho tem 4 anos e o nome dele é Chestter, amo demais!

Nenhum comentário: