Powered By Blogger

Filmes, musicas e livros

  • E entre outras!
  • J Queste - Todas
  • Capital Inicial - Todas
  • Isabella Tavianne - Luxuria
  • Isabella Tavianne - Case- se comigo
  • Ana Carolina - Ruas de outono
  • Ana Carolina - Garganta
  • Maria Rita - Num corpo Só
  • Biblia - Livro
  • O segredo - Livro
  • Marley e eu - Livro
  • Codigo da Vince - Livro
  • Anjos e demônios - Livro e filme
  • Kung Fu Panda
  • Como se fosse a primeira vez
  • Um amor pra recordar
  • O diabo veste Prada
  • Jogos mortais - todos
  • Duro de matar 4.0
  • Noivas em guerra
  • Se beber não case
  • Avatar
  • Sete vidas

Será que existe destino, ou é só o acaso?

Loucuras

Loucuras
A vida é assim, de loucuras e insanidades hehe

Sejam bem vindos ♥

Hoje a noite não tem luar e eu estou sem ele...

Pesquisar este blog

20 de fevereiro de 2010

Soberba

Ontem (sabado) , a convite de uma amiga fui na Terapia do Amor , uma reunião voltada para a vida sentimenta, lá na Catedral em Santo Amaro, fazia muito tempo que eu não ia em uma igreja e decidi aceitar , sim devido a tantos problemas que eu tenho enfrentado eu fui.

Foi uma reunião bastante proveitosa, o Pastor falou a respeito da "soberba", um assunto bastante fluente em um relacionamento onde temos que dividir opiniões, muitas das vezes o casal nunca quer dar o braço a torcer , sempre acha que o outro tá errado, pra pessoa ela se sente a "certinha" e não vê que as vezes está errada e quando vê não tem a humildade de pedir desculpas ou até mesmo perdão!

Foi exatamente o que eu estava precisando naquele momento , essa é a mais pura verdade na minha vida, já perdi varias coisas por causa desse meu orgulho, dessa soberba! Já fiz pessoas chorar, quando eu só precisava ser humilde e pedir desculpas e tudo ficaria bem, mas até então eu não sabia que isso poderia afetar tanto em um relacionamento!

E em conjunto com isso , ele tambem enfatizou que, muitas pessoas e até mesmo casais, chegam na igreja e pedem a mudança do seu parceiro , ou pedem a pessoa perfeita pra ela, aquela(le) que na concepção dela é o que merece, mas na realidade muitas das vezes não é o parceiro que tem que mudar, ou a pessoa ideal aparecer, e sim na realidade a propria pessoa tem que pedir a Deus pra ela propria ser mudada e moldada a ponto de agradar e fazer a diferença no relacionamento.

As vezes exigimos muito de outros quando na verdade quem tem que mudar somos nós! Eu sinto isso hoje na pele, na realidade no coração! Se eu a algum tempo atras tivesse ido buscar ajuda enquanto ainda podia, talvez hoje não estaria tão mal, mas ao mesmo tempo eu penso que se não fosse dessa forma eu talvez não aprenderia da forma que Deus quer, não que Ele queira me ver sofrendo , chorando e afins, não, mas o Pai ele sempre quer que o filho aprenda, ele ensina se o filho resolve fazer do seu proprio jeito ele não pode impedir, só apenas ajudar quando o filho quebrou a cara! É com essa visão que eu sai daquela reunião hoje, nem tudo acontece quando e no tempo que que queremos, mas acontece basta querer, que eu serei feliz novamente eu tenho certeza, se será com a pessoa que hoje eu quero isso eu já não sei, e tambem já coloquei nas mãos de Deus e creio que ele vai fazer o que for melhor pra mim, claro que me mudando primeiro pois esse é o meu intuito, não quero mais decepcionar e nem me decepcionar , eu quero ser feliz , completa , e , tambem fazer alguem feliz e completo realizado!
Bom esse é o meu pensamento hoje, e eu vou fazer esse tratamento sentimental visando uma restauração nessa area da minha vida, e creio que Deus vai me ajudar!

Boa noite a todos !

Nenhum comentário: