Powered By Blogger

Filmes, musicas e livros

  • E entre outras!
  • J Queste - Todas
  • Capital Inicial - Todas
  • Isabella Tavianne - Luxuria
  • Isabella Tavianne - Case- se comigo
  • Ana Carolina - Ruas de outono
  • Ana Carolina - Garganta
  • Maria Rita - Num corpo Só
  • Biblia - Livro
  • O segredo - Livro
  • Marley e eu - Livro
  • Codigo da Vince - Livro
  • Anjos e demônios - Livro e filme
  • Kung Fu Panda
  • Como se fosse a primeira vez
  • Um amor pra recordar
  • O diabo veste Prada
  • Jogos mortais - todos
  • Duro de matar 4.0
  • Noivas em guerra
  • Se beber não case
  • Avatar
  • Sete vidas

Será que existe destino, ou é só o acaso?

Loucuras

Loucuras
A vida é assim, de loucuras e insanidades hehe

Sejam bem vindos ♥

Hoje a noite não tem luar e eu estou sem ele...

Pesquisar este blog

6 de fevereiro de 2010

Saudades...


De um tempo que não volta, de uma oportunidade perdida ou talvez nem tanto perdida, mas sim não vista!
De uma infância feliz onde eu não tinha com o que me preocupar, de problemas que não existiam, de dias de brigas que eram somente passageiras, de amigos que se foram, de pessoas que eu amava e tiveram que partir!
Do primeiro beijo sem nenhum compromisso, mas que mesmo assim marcou, da pessoa que pela primeira vez segurou minha mão de um jeito diferente, do abraço apertado e consolador de um até então amigo, de risadas de piadas até mesmo sem graça, de olhar pro céu e descobrir desenhos nas nuvens com alguêm especial, de rabiscar um papel e alguem só pra agradar dizer que aquele rabisco era a coisa mais linda que já tinha visto!
Saudades de um beijo dado na chuva comtemplado de ternura, de juras de amor e fidelidade para a vida toda, enfim saudades do meu primeiro amor, daquele que um dia eu fugi por acreditar na opinião de outros que se diziam mais sabios que o meu coração.
Saudades de uma vida feliz e sem tantas aflições e problemas! Mas em contra partida feliz, pois eu cresci e virei uma mulher forte, independente e sei bem o que eu quero.
Já tive outros amores , já me relacionei com outras pessoas que contribuiram para o meu crescimento, me decepcionei muito, mas decepção não mata né?! Só ensina a viver, e é isso ai estou aprendendo a viver, e a faço com toda a intensidade não quero perder um só minuto da minha vida, pois não sei o meu dia como será amanhã, se será!
Sinto falta de uma noite estrelada olhar para as estrelas e fazer um pedido imaginando a pessoa amada do meu lado, de escrever na areia da praia nossos nomes e fazer corações, de durmir abraçadinhos como um só, de conversar besteiras e ver o dia passar, de apenas assistir televisão sentada num sofa, aparentemente era um programinha chato , mas ao mesmo tempo acomchegante.
Atualmente minhas noites não tem tido um luar muito bonito, meus sonhos não tem sido um dos melhores , e os dias de verão tem mais parecido com dias de inverno.
Mas eu tenho uma concepção , mesmo passando por tudo isso, eu sei que vai passar e eu vou dar a volta por cima, afinal posso ter perdido uma briga mas não uma batalha, a vida é uma roda gigante hoje eu tô embaixo, amanhã só Deus sabe, posso estar em cima, mas quero estar lá de cabeça erguida sem depender de ninguêm, e muito menos usando da derrota dos outros!
Sei que não sou uma alma boa, mas estou tentando melhorar, e a cada hora do meu dia tento manter pensamentos positivos, para renovar minhas forças e manter minha mente cheia , afinal mente vazia é oficina do diabo!

Um comentário:

Unknown disse...

ana claudia.... adorei esta sua mensagem sobre saudades.....
beijos....