Powered By Blogger

Filmes, musicas e livros

  • E entre outras!
  • J Queste - Todas
  • Capital Inicial - Todas
  • Isabella Tavianne - Luxuria
  • Isabella Tavianne - Case- se comigo
  • Ana Carolina - Ruas de outono
  • Ana Carolina - Garganta
  • Maria Rita - Num corpo Só
  • Biblia - Livro
  • O segredo - Livro
  • Marley e eu - Livro
  • Codigo da Vince - Livro
  • Anjos e demônios - Livro e filme
  • Kung Fu Panda
  • Como se fosse a primeira vez
  • Um amor pra recordar
  • O diabo veste Prada
  • Jogos mortais - todos
  • Duro de matar 4.0
  • Noivas em guerra
  • Se beber não case
  • Avatar
  • Sete vidas

Será que existe destino, ou é só o acaso?

Loucuras

Loucuras
A vida é assim, de loucuras e insanidades hehe

Sejam bem vindos ♥

Hoje a noite não tem luar e eu estou sem ele...

Pesquisar este blog

2 de fevereiro de 2010

Sono...


Hoje não tenho muita coisa pra postar pois estou com muito, mas muito sono mesmo!!!
Essa noite não consegui durmir novamnete, acho que estou até com olheiras , duas noites sem durmir não é qualquer coisa, ainda bem que dessa vez eu não estava enjoada!
O mais legal é que eu tinha que acordar super cedo, por que eu iria (fui) com minha mãe ao médico, só que eu nem precisei, nem consegui pregar o olho mesmo, não sei o porque da insônia, só sei que mesmo não tendo descansado um minuto apenas do meu dia, não senti sono no decorrer dele, isso é um ponto muito positivo rs.
Hoje eu amanheci com uma enorme vontade de comer bananas, me dava até agua na boca só de pensar em uma, e pra variar em todos os lugares que eu passei tinha bananas á venda, até na sacola de uma senhora que atravessava a rua eu consegui enxergar a bandita banana...comprei uma duzia delas e comi todas , estava muito boa, com um pouco de leite condensado por cima ficou melhor ainda!
Bom por hoje é só , estou muito cansada e amanhã tem mais hospital pra minha Mamãe!
Apesar de tudo hoje amanheci bem melhor que os outros dias , com menos pensamentos, menos esperança em algumas coisas, enfim estou me reerguendo!

Nenhum comentário: